Translate

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Entrevista com Daniel Jahchan 

 Daniel Jahchan é o autor do livro Guerra das Raças - Caça aos Desertores, que brevemente resenharemos aqui. Antes disso, resolvemos fazer uma entrevista com ele para que os leitores o conheçam melhor.

Para Gostar de Ler Brasil apresenta Daniel Jahchan:

Nome:
R: Daniel Jahchan.
 
Idade:
R: 22 anos.
 
Cidade Onde Mora:

R: São Paulo

Como surgiu a ideia de escrever "Guerra das Raças"?

R: Parece clichê, mas, a ideia surgiu mesmo do nada! Era fim de ano, eu estava na praia com minha família e em uma madrugada, fiquei sem sono, e me veio a ideia! haha
Não lembro bem no que eu estava pensando... Talvez estivesse pensando em como seria legal ter um retrato de conflitos sociais numa maneira fantástica... A ideia veio toda pronta na minha cabeça!

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta?
 

R: Levei nove meses, o tempo de um bebê! hahaha
Como eu trabalho e estudo, tenho que me desdobrar pra escrever. Tudo ficou mais difícil agora, pois, estou tendo que divulgar as páginas do livro...

O que o leitor pode esperar de  "Guerra das Raças" ?

R: Uma história rica em magia, com o retrato fantástico de diversos problemas sociais. Se você gosta de fantasia infanto-juvenil, aconselho-te a dar uma chance.



Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever?

R: J.K. Rowling, sem dúvida. Não sei se a maneira dela de escrever me influenciou, mas, se não fosse meu vício em HP, eu não teria começado a ler e consequentemente a escrever.

Se  "Guerra das Raças" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria?

R: Acho que vou precisar pensar bastante nessa...

Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão?

R: Eu trabalho com vendas, além de estudar física na USP. Tudo a ver com a escrita, não?! haha

Deixe uma mensagem para nossos leitores.

R: Leiam "Guerra das Raças - A Caça aos Desertores"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário