Translate

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

As Flechas de Tarian
Camila M. Guerra
Ebook Kindle


Tarian, uma colônia? Um santuário?Um lugar de descanso espiritual? Lá viviam aqueles que abandonavam o mundo e haviam sido resgatados pelas "flechas", seres ou "espíritos" que eram encarregados de trazer para aquele local os que haviam se desprendido do corpo físico, seja pela morte, seja pelo coma.Uma missão esperava por Hugo, vítima de um acidente de carro, cujo corpo estava em coma. Ele havia sido resgatado por Anne, cujo mentor Qanik sabia que ela seria a flecha certa para fazê-lo. No entanto, Qanik não sabia até que ponto Anne era importante para a missão de Hugo até vê-lo diante do Conselho e compreender o objetivo de Baojia ao escolhê-la para aquele resgate. Quem é Eqitra? O que eram os Batedores? Por que Hugo era tão importante para Tarian? E quem é Tugro? Há algum meio de separar almas?
Uma batalha pela liberdade se desenrola em meio a expressões de amor e confiança.
 Esse livro me fez lembrar o livro Nosso Lar, de Chico Xavier. Que mistérios nos esperam após a morte? O bem e o mal lutam para conquistar cada um de nós, mas quem somos e o que devemos fazer para evitar as armadilhas sedutoras dos pensamentos e desejos errôneos?
 Um livro fascinante e imaginativo, primeiro de uma trilogia, que conquista a cada página aqueles que realmente têm gosto pelos mistérios da existência. Que tal conhecer Tarian?


 

Um comentário:

  1. Oi, Rita!
    Obrigada pela leitura, pela resenha e pelo carinho de sempre.
    Beijos,
    Camila

    ResponderExcluir