Translate

quarta-feira, 1 de março de 2017

Carol Cappia

O Para Gostar de Ler Brasil traz até vocês hoje a autora Carol Cappia e suas obras. 

Sobre a autora:


Carol Cappia sempre amou viver perdida nos livros, até que um dia no ano de 2015, em uma brincadeira resolveu se aventurar no mundo da escrita. Desde então não conseguiu mais parar.

Mãe do Felipe e do João cursa ciências contábeis e trabalha como auxiliar de perícia contábil judicial. No seu tempo livre, faz capas, diagramação e artes em geral, além de escrever.
 

 
Suas Obras:

No Ritmo do Prazer

 Sinopse


Patrícia Silva já sofreu uma grande desilusão em seu passado e isso lhe custou caro. Mudou-se de sua cidade natal para reconstruir sua vida, deixando enterrado lá o seu passado. Mas as coisas às vezes não saem como planejado. O passado está de volta em sua vida e ela terá que encará-lo, mas, será que ela mudou mesmo a ponto de resistir às tentações e esquecer toda a dor que sentiu?

Marco Santana, assim como Patrícia, também tem um passado enterrado. Atualmente é sócio de uma boate, sua vida se resume à diversão e mulheres, coisa que consegue fácil. Bonito e rico, é um prato cheio para elas. Até que um amigo o apresenta a Paty, ela mexe com seus sentidos e provoca sentimentos que há muito ele não sentia. Mas ao tentar se aproximar dela, leva o maior fora de sua vida. Não um fora qualquer, ela o odeia com todas as forças. E Marco nem ao menos sabe o motivo. Mas ele não desiste fácil e irá fazer de tudo para domar a fera.
 


No Ritmo do Amor 

Sinopse

Ele...
"Quando achei que tudo estava perdido, ela veio como um anjo me mostrando a luz no fim do túnel. Não planejei me apaixonar dessa forma, nunca achei possível querer alguém dessa maneira, muito menos nessas circunstâncias. Não será fácil, mas irei destruir essa barreira construída por ela e alcançar seu coração. Custe o que custar. Ela será minha."
Ela...
"Dizem que a esperança é a última que morre, mas no meu caso não foi assim. Vendida e depois usada como um objeto, não há muito que me sobre nesse mundo. Até encontra-lo. Quando o vi, tudo que mais quis foi ser apenas uma mulher normal que encontra um cara por quem se interessa. Mas é minha vida e nela nada e fácil. Por mais que queira me entregar de corpo e alma. A vergonha não me deixa, vergonha por ser quem sou e por tudo que já passei. Eu sei que ele irá tentar, mas preciso ser forte. Por mim e por meu filho que não tem culpa alguma de tudo o que me aconteceu."
Nenhum dos dois escolheu estar lá, mas isso não mudou o fato de estarem juntos.
Será que o amor realmente cura tudo? Será ele capaz de curar toda dor e sofrimento?
E dar uma nova chance a felicidade?


Combo No Ritmo do Prazer + No Ritmo do Amor: 


Reaprendendo a Amar - Uma Nova Chance Para o Amor. (Em andamento na plataforma Wattpad):

Sinopse:

Após perder a mulher e a filha em um trágico acidente, Rule Jackson não vê mais sentido na vida, nem sua profissão de bombeiro, que ele tanta ama, consegue curar a dor e o vazio em seu peito. Mesmo 10 anos depois do acidente, ele ainda revive aquela fatídica noite.
  Rule se torna um homem frio, depressivo e rude. Tudo o que ele jamais foi. Ele se entrega ao álcool todas as noites, com a intenção de esquecer sua vida, suas dores, seus amores.
  Mas o destino se encarrega de colocar em sua vida um novo sentido. O que pode ser um recomeço. Será Rule capaz de apagar as marcas do passado, enterrar seus traumas e ser feliz novamente?


Querem conhecer a autora? Vamos aos links:








Um comentário: