Translate

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Sinopse e Parceria: Quando o Amor Transforma

Sinopse e Parceria

Quando o Amor Transfoma
Bruna Stark
Ebook Kindle 
Plataforma Amazon


 O Para Gostar de Ler Brasil e o Para Gostar de Ler acabaram de firmar parceria com Bruna Stark, autora de Quando o Amor Transforma. Seu livro está à venda na Amazon e logo teremos aqui a resenha. Eu estou adorando! Confiram a sinopse:
 
 "Em uma época em que a sociedade dita as regras suas vontades não valem de nada quando se nasce mulher, ainda mais no Reino de Alaonor onde o matrimônio é sinônimo de salvação.
Alice nunca aceitou as imposições de seu tempo e mesmo com as tentativas de seu pai em encontrar um marido para sua única filha, ela sempre encontrou um modo de afugentá-los. Pelo menos até o dia que conhece Felipe.
A aversão é o primeiro sentimento que ela tem pelo Príncipe de seu Reino, onde sua fama é de ser irresponsável e egoísta, mas o destino faz com que ela descubra que as aparências nem sempre condizem com o que realmente se passa no coração de cada um."
 


Sobre a Autora:

Bruna Stark
Escritora de nascença, sempre foi fascinada pelos romances. Começou a escrever fanfics em 2007 e não demorou muito para começar a produzir seus originais. Somente em 2016 publicou seu primeiro livro em uma plataforma gratuita de livros e um ano depois seu livro já estava publicado na Amazon.

"Escrevo desde sempre. Sou fascinada por romances e cada personagem é reflexo de como enxergo a vida, cada um deles tem um pouco do que sinto em relação a ela. Meu primeiro romance publicado foi como uma vitória depois de muitos anos escrevendo fanfics, aprendi muito e tive a oportunidade de melhorar minha escrita, mas a hora de trabalhar em uma obra 100% de minha autoria chegou e desde então só tenho a agradecer por minhas leitoras e meus leitores maravilhosos que embarcam na vida de personagens que tenho como filhos que vejo crescer cada dia mais." - Bruna Starke

 
Onde encontrar:


Encontre a autora:


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário