Translate

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Como conheci Clara Savelli

Clara Savelli, como a conheci.


Eu e Clara Savelli
  Estava eu andando pela Bienal do Livro no Rio, em 2015, quando vi três meninas bem alegres e comunicativas falando sobre um livro que escreveram juntas. Elas eram Clara Savelli, Aimée Oliveira e Thati Machado. Eu, cara de pau e como quem não quer nada, me aproximei e conversei com elas. nem fazia ideia de que conversava com três grandes escritoras. 
  O livro em questão era Papel, Caneta & Ação, da Garcia, 1ª edição. A partir desse momento tornei-me fã das três mocinhas.
 Não consegui comprar Mocassins & All Stars, livro por mim cobiçado pra caramba, de Clara Savelli (falta de grana e desconfiança de comprar pela internet causaram essa dor), mas tenho lido outros escritos dela pelo Wattpad e cada vez gosto mais! Eu simplesmente me apaixonei por Acampamento de Inverno para Músicos (nem tão) Talentosos! Li muito rápido, devorei! Clara é ótima e respeita muito a nós, blogueiros, pessoas sedentas, apaixonadas por livros. Vejo isso em todas as postagens dessa menina talentosa e carismática.

Eu, Thati Machado e Aimée Oliveira
Sou professora de idiomas e literatura, não sou mais jovem fisicamente falando, mas em minha alma ainda continuo aberta para tanta jovialidade e vontade de viver e passar boas experiências e lições aos poucos aprendidas, passo a passo, pela vida ainda tanto a ser vivida.
 Lembro que fiquei chateada com Clara por ela não ter guardado um exemplar de Mocassins & All Stars para mim. Eu sabia que depois seria complicado para essa senhorinha medrosa que sou comprar, mas não fiquei "realmente" chateada. Eu nunca fico chateada "de verdade" por muito tempo ou por tempo algum.
 Um dia, Clara, ainda terei o prazer de ler mais essa obra sua, estou certa. E outras também, pois sei que você escreverá muitas outras "obras primas".

Em tempo: Aimée Oliveira e Thati Machado, vocês também são minhas divas e logo falarei de cada uma "comme Il faut".

Conheça Clara Savelli:

Clara Savelli no Facebook 
Clara Savelli no Twitter
Clara Savelli no Instagram 
Clara Savelli no Wattpad 
Clara Savelli Web Site 

Nenhum comentário:

Postar um comentário