Translate

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Bate outra vez, com esperanças, o meu coração... Resenha: As Rosas não falam.

 As Rosa não falam

Lili Dantas

Conto/ Amor

29 páginas

Amazon:

https://www.amazon.com.br/rosas-não-falam-Lili-Dantas-ebook/dp/B08PPY3QDH/

Sinopse:

“Será que alguém consegue ouvir as batidas do meu coração?”

Foi assim desde a primeira vez que ele a viu. Ela sabe.

“Minha pele aquece como se tivesse ligado um interruptor!”

Foi assim desde a primeira vez que ela o viu. Ele sabe.

Sentimentos são forças da natureza que não podemos controlar, só sentir. Nossas vidas são feitas de escolhas, muitas delas nos permitem queimar, outras, viver uma vida morna. Todas as opções tem consequências.

A verdade, é que não adianta queixar-se às rosas, é inútil, “as rosas não falam”.

Uma história sobre paixão, dor, perdas irreparáveis e claro, amor verdadeiro.

Conto publicado originalmente na antologia Músicos & Poetas - Cartola, pela editora Cartola, intitulado, As rosas não falam.

.

Este conto me fez pensar se realmente existe o "amor verdadeiro" ou se tudo não é uma criação de nossos corações dilacerados tentando fugir da realidade dura da vida. Falo do amor romântico que tanto é citado em canções e livros.

Mas é nessas histórias que me refugio e crio forças para continuar meu caminho de luta.

É uma obra querida e sensível!

E "bate outra vez com esperanças o meu coração..."

Será que poderei amar de novo nesta existência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário