Translate

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Deliciem-se com Ponte de Cristal.

Ponte de Cristal
Autora: Thati Machado
Amazon
Número de Páginas: 263
Gênero: New Adult, Distopia
Onde comprar: Amazon 
Saiba mais: Skoob 
Conheça a escritora:  
  Sinopse:

"A renomada escritora Mia Prescott não imagina que a sua decisão de acertar contas com o passado causará uma reviravolta em sua vida e colocará à prova todas as suas certezas. Seu país, o Lar, precisará da sua ajuda ou sofrerá pelas mãos da mesma pessoa que arruinou seu verdadeiro eu. Vivendo na Capital, Mia não percebe que uma revolução está se aproximando e que ela é a única capaz de detê-la. Bom, ela e o homem a quem jurou se vingar. Ou talvez não seja ele... Quer dizer, em quem confiar?


"Ponte de cristal" é um New Adult, mas ele também é uma Distopia, um Romance Policial, um Suspense com muita ação e toques de drama. Sério, nunca li nada do tipo e a cada vez que uma característica nova era apresentada, eu só conseguia pensar em como a história ficava cada vez melhor."
 


Ponte de Cristal foi o livro de estreia da autora Thati Machado lançado pela Laço Editorial em 2014, se não me engano.
No já ido ano de 2017, parece que foi ontem. hihihi (hoje é dia 1/01/2018), ela relançou o mesmo título com uma capa maravilhosa!
Mas vamos à resenha:
O que você faria se encontrasse um homem que é a cara do ser que te fez tanto mal que você deseja vingança, mas é totalmente diferente do dito cujo por dentro?
 É, minha gente, foi esse dilema que Mia Prescott enfrentou ao se deparara com Gael, irmão gêmeo do homem que arruinou sua vida, Théo, de quem Gael também quer se vingar.
 O problema é que, apesar do desejo de vingança, Mia não está bem certa do que aconteceu. Ela tem lapsos de memória, o que me deixou muito angustiada ao ler o livro.
 Ela, Gael e dois amigos (Rose e Stevie),  então, partem para Midsy (isso não existe, é distopia, entendam), onde fica a casa de Gael e descobrem a cidade cheia de guardas, mas conseguem se safar.
 Aí Théo aparece, mostrando que é ruim pra caramba. A partir daqui eu não conto mais nada, então é bom que vocês leiam porque o livro é muito legal! E lembrem-se: eu odeio livros escritos em primeira pessoa, o que é o caso de Ponte de Cristal, então, se eu digo que é bom, é porque é bom mesmo! Não é qualquer autor(a) que me conquista escrevendo em primeira pessoa. Julguem-me!
 Thati, confesso, você me surpreendeu! Não pelo livro ser bom,pois até hoje tudo o que li escrito por Thati foi incrível, mas pela mudança do seu gênero de escrita. Escreva mais distopias, garota!
 

Um comentário:

  1. Sou louca para ler algo da Thati. Poxa... adoro distopias e iria amar esse livro com certeza!
    Bom começo de ano!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir